SIMÕES FILHO @ Perseguição a suspeitos de sequestro na BR-324 termina com dois presos e acidente - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

SIMÕES FILHO @ Perseguição a suspeitos de sequestro na BR-324 termina com dois presos e acidente

Crédito da foto: Divulgação/ PRF-BA    



Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos na manhã desta terça-feira (9/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-324. De acordo com o órgão, a dupla sequestrou idosos em Salvador durante um assalto a um caminhão que estava carregado com eletrodomésticos.

Ainda segundo a PRF, a ação ocorreu após os agentes serem informados sobre um roubo a caminhão. A denúncia apontava que quatro homens renderam o casal que estava no veículo de carga. Ainda de acordo com o órgão, os criminosos seguiram com as vítimas pela BR-324, sentido Feira de Santana.

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir efetuando diversas manobras perigosas na rodovia e acabaram colidindo com um carro. Um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

Os criminosos estavam com um revólver. Crédito da foto: Divulgação/PRF

O outro homem que estava no caminhão foi rendido pelos policiais e as vítimas foram resgatadas sem nenhum ferimento. Com os criminosos, foi encontrado um revólver e munições. O veículo com a carga de eletrodomésticos foi localizado abandonado em Simões Filho. Buscas estão sendo realizadas para encontrar os outros dois envolvidos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas