UBATÃ @ Cantora gospel comete suicídio - Observador Independente

BAHIA

29 de octubre de 2018

UBATÃ @ Cantora gospel comete suicídio

O corpo da cantora foi encontrado por um irmão. No momento da tragédia, Aruza estava sozinha em casa. Crédito da foto :: Reprodução / Arquivo pessoal 




A cantora gospel Aruza Sallys cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (25) na rua Antônio Pinheiro, no Bairro São Raimundo. Segundo informações da Polícia, Aruza utilizou uma corda para se enforcar num dos quartos da residência. O corpo da cantora foi encontrado por um irmão. No momento da tragédia, Aruza estava sozinha em casa. 

Segundo informou o blog Ubatã Notícias, mais cedo, o pai da jovem havia ido até a casa de Aruza, bateu na porta, mas não conseguiu contato. Chegou a enviar mensagens pelo WhatsApp, mas também não houve retorno. Pessoas próximas à cantora relataram que ela andava triste nos últimos dias e dizia ‘não suportar mais as adversidades’.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta, Aruza chegou a fazer um post lamentando a morte do também ubatense Marcos Andrade, o Bileu, morto num acidente de trabalho quando trabalhava numa empilhadeira. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus também foi acionado. 

Evangélica e muito envolvida nas atividades da Igreja, Aruza Sallys se notabilizou por uma voz potente e inconfundível. Rotineiramente, era convidada para cantar em igrejas do município e também de outras cidades da região. “Uma menina doce, serena, varoa, serva de Deus. Uma grande perda”, resumiu um Pastor Evangélico ao site Ubatã Notícias. Em tempo, Aruza deixa esposo e duas filhas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas