VALENÇA @ Envolvido em mais de 120 homicídios, líder do tráfico morre durante confronto - Observador Independente

BAHIA

4 de octubre de 2018

VALENÇA @ Envolvido em mais de 120 homicídios, líder do tráfico morre durante confronto

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como “Cicinho”, morreu na quarta-feira (3/10) durante um confronto com equipes da 5º Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). “Cicinho” é acusado de ser autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima, informando que “Cicinho” estaria no centro da cidade de Valença, a 272 km de Salvador. Ao chegar no local, os agentes localizaram o acusado recolhendo dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, ao notar a presença dos agentes, o homem teria descido de um veículo, modelo Volkswagen, já atirando. Durante o confronto, “Cicinho” foi baleado e socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Ursicino, os agentes encontraram uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas