VITÓRIA DA CONQUISTA @ Polícia apreende avião utilizado para transporte de drogas e ouro no interior da Bahia - Observador Independente

BAHIA

21 de octubre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Polícia apreende avião utilizado para transporte de drogas e ouro no interior da Bahia

Crédito da foto :: Divulgação / Polícia Civil 




Um avião foi apreendido e três homens foram presos neste sábado (20), após operação policial em Vitória da Conquista, no sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, a aeronave era utilizada para transporte ilegal de ouro e drogas de origem do Pará.

A operação foi realizada por equipes da 10ª Coorpin, Draco, DRFR e DTE, que após meses de investigação chegaram até a uma fazenda, localizada às margens da Estrada Conquista/Caetanos, na Região da Baixa do Cocá. Com os suspeitos, foi encontrado dinheiro, um veículo VW Amarok com placa de Belo Horizonte - MG, e uma Pistola cal 9mm municiada. O avião apreendido é da marca Cessna, marca Centurion, prefixo PR-OIE.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Dois são do Pará e um da cidade de Itabuna, na Bahia. Os indivíduos foram autuados em Flagrante por Associação Criminosa Armada e Resistência no Plantão Central da 10a Coorpin e ficarão à disposição da Justiça aguardando conclusão das investigações.




Informações SSP/BA 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas