ABARÉ @ CIDADE SOFRE ATAQUE A BANCO NA MADRUGADA DESTA TERÇA (6) - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

ABARÉ @ CIDADE SOFRE ATAQUE A BANCO NA MADRUGADA DESTA TERÇA (6)

Centro da cidade de Abaré-Ba na divisa com Pernambuco / Crédito da foto Google Street View






Depois de Castro Alves, no Recôncavo, outro ataque a banco foi registrado nesta terça-feira (6) em Abaré, na divisa com Pernambuco. Segundo a Polícia, homens armados [mais de dez] tentaram explodir a agência do Bradesco, no Centro de Abaré, por volta das 3h20. Na tentativa frustada de explosão, o grupo conseguiu danificar a porta de entrada da agência. Moradores relataram diversos tiros durante a ação que durou cerca de 30 minutos.

Na fuga, o grupo chegou a incendiar um dos carros usados na ação às margens do Rio São Francisco, na divisa da Bahia com Pernambuco. Ainda segundo a Polícia, a mesma agência atacada nesta terça tinha sido alvo de explosão há cinco meses.

Com o problema, clientes do banco terão de se dirigir à cidade mais próxima, que no caso é Cabrobó, a cerca de 50 quilômetros, já no estado de Pernambuco. Sem o Bradesco, a cidade fica apenas com uma agência, a do Banco do Brasil.




Ascom PMBA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas