AMARGOSA @ Idosa de 70 anos é atacada com seringa; suspeito é preso um dia depois - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

AMARGOSA @ Idosa de 70 anos é atacada com seringa; suspeito é preso um dia depois

Crédito da foto :: Imagem meramente ilustrativa   




Caso aconteceu na cidade de Amargosa, no centro-sul do estado. Segundo a polícia, autor do crime fugiu após ação, mas depois foi encontrado.





Uma idosa de 70 anos foi atacada com uma seringa na cidade de Amargosa, no centro-sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso. De acordo com a polícia, o caso aconteceu no domingo (5) e o suspeito foi encontrado na segunda-feira (6).

A Polícia Civil informou que a vítima foi atacada no bairro de Santa Rita. A idosa andava pela calçada quando um homem a empurrou contra a parede e furou o braço dela com a seringa e injetou um líquido desconhecido. O suspeito fugiu logo depois da ação e a idosa voltou para casa.

Segundo a polícia, a idosa sentiu dores e inchaço no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Amargosa e, após ser medicada, foi à delegacia da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o líquido utilizado no crime ainda não foi descoberto. O caso é investigado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas