AMÉLIA RODRIGUES @ Mulher é morta a tiros em Amélia Rodrigues; é a segunda em menos de uma semana - Observador Independente

BAHIA

3 de noviembre de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Mulher é morta a tiros em Amélia Rodrigues; é a segunda em menos de uma semana

Crédito da foto :: Arquivo pessoal / Facebook / Reprodução    




Mais uma mulher foi morta a tiros, no município de Amélia Rodrigues, a cerca de 90 km de Salvador. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (2/11), no bairro 115. Segundo informações do portal Berimbau Notícias, moradores que residem no local informaram que a ação brutal aconteceu por volta das 21h. A vítima foi identificada como Sheila Santos, e tinha 34 anos.

Esta é a segunda mulher assassinada em Amélia Rodrigues, em menos de uma semana. No último domingo (28/10), Andressa Conceição dos Santos foi morta da mesma maneira, na porta de casa. O autor do crime chegou a ser filmado por um comparsa, no momento que executava a vítima.

Nesta semana, o delegado local, Idelfonso Monteiro, afirmou que o assassinato tem relação com o tráfico de drogas. Já no caso de Sheila, ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas