AMÉLIA RODRIGUES 👏👏👏 Suspeito de série de crimes é morto em confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

AMÉLIA RODRIGUES 👏👏👏 Suspeito de série de crimes é morto em confronto com a polícia

Crédito da foto :: Reprodução/Google Street View     




Um homem morreu em confronto com a polícia, na manhã desta quinta-feira (8), em Amélia Rodrigues, localizado a cerca de 90 km de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Rogério Silva Cordeiro, 20 anos, é acusado de uma série de crimes no município.

O suspeito foi localizado em uma região de sítios, após uma denúncia anônima, acompanhado por outras três pessoas. O grupo foi surpreendido pelos policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (Santo Amaro) e reagiu à abordagem.

Rogério e um adolescente de 13 anos foram atingidos durante o confronto. O delegado titular da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, Idelson Monteiro, afirmou que só no mês de outubro, Rogério participou da morte da idosa Rosalmira Maria de Andrade, 65 anos, e da tentativa de homicídio de um aluno a soldado que mora na cidade.

“O menor que foi atingido e conseguiu fugir é o mais violento do grupo e também participou de ambos os crimes, conforme as testemunhas”, afirmou.

O delegado disse ainda que filmagens mostram a participação da quadrilha em diversos assaltos na região, sempre com o emprego de violência, conforme relato das vítimas. O grupo também é acusado de atear fogo na garagem da prefeitura municipal de Amélia Rodrigues, deixando quatro ônibus totalmente queimados. Segundo as investigações, a ação seria em represália à intensificação do policiamento na região.




Matéria original bocão news

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas