ANDORINHA @ Quadrilha explode caixas eletrônicos de banco e foge levando dinheiro - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

ANDORINHA @ Quadrilha explode caixas eletrônicos de banco e foge levando dinheiro

Crédito da foto :: ABHi Bahia / Meramente ilustrativa    




Segundo a polícia, enquanto quatro homens atacavam agência, grupo maior aterrorizou moradores com tiros para o alto.


Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Andorinha, norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o grupo roubou aproximadamente R$ 20 mil e conseguiu fugir.

A PM detalhou que toda a ação aconteceu por volta das 2h30, e que a quadrilha estava fortemente armada. Quatro homens encapuzados entraram na agência e usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos. A polícia não especificou se eles foram flagrados por câmeras de segurança.

Enquanto o quarteto agia, o restante da quadrilha teria aterrorizado moradores da cidade com tiros para o alto e contra estabelecimentos. Testemunhas disseram à polícia que cerca de 20 homens teriam participado da ação.

Até o final desta manhã, não havia registro de feridos.

A PM informou que, quando chegou ao local, a quadrilha já havia fugido. Segundo a PM, o município, com cerca de 15 mil habitantes, tem apenas três policiais militares.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas