CANDEIAS @ MONSTRUOSIDADE @ Pais são presos em flagrante por estupro e morte de bebê de cinco meses - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

CANDEIAS @ MONSTRUOSIDADE @ Pais são presos em flagrante por estupro e morte de bebê de cinco meses

Crédito da Foto: ilustrativa/Google Maps




Suspeitos de estuprar e matar a própria filha, de cinco meses, os pais Elissandro Silva e Marileide Santos, ambos com 28 anos, foram presos em flagrante na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta segunda-feira (5/11). Eles foram autuados na Delegacia de Atendimento à Mulher do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a bebê, Joice Araújo dos Santos Silva, morreu em decorrência dos ferimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado depois que a criança deu entrada em uma unidade de saúde, naquela cidade, apresentando ferimentos graves em um dos olhos e na região genital. A mãe de Joice alegou que a filha estava com conjuntivite e por isso teria lhe socorrido para o hospital.

Elissandro e Marileide foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para a sede da Deam/Candeias, onde acabaram autuados por homicídio qualificado e estupro. Os dois devem ser encaminhados para o sistema prisional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas