CANUDOS @ PREFEITO É REELEITO PRESIDENTE DO CONSTESF - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

CANUDOS @ PREFEITO É REELEITO PRESIDENTE DO CONSTESF

Crédito da foto :: Jacqueline Santos / Ascom Constesf / Divulgação   





O Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, venceu a eleição para presidir novamente o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). A reeleição de Genário Rabelo para o biênio 2019/2020 foi definida em Assembleia Geral Ordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (08) na sede Constesf, em Juazeiro.

Com chapa única inscrita, liderada por Genário Rabelo, como Presidente, e o Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, como vice-presidente, a reeleição foi consagrada com unanimidade de votos. Além de Genário Rabelo e Wilker Torres, estavam presentes, com direito a voto, os Prefeitos Paulo Bomfim (Juazeiro), Pedro Oliveira (Curaçá), Manoel Afonso (Pilão Arcado), Zé Filho (Remanso), Ana Passos (Sento-Sé) e Luiz Vicente Berti (Sobradinho). 

Durante a assembleia, o Presidente reeleito, Genário Rabelo, fez um panorama sobre a execução dos atuais projetos e agradeceu a confiança de seus colegas Prefeitos por, mais uma vez, o escolherem para representá-los. "Fico feliz por ter sido novamente escolhido para estar à frente do grupo de Prefeitos do nosso Território. Continuaremos executando nossos projetos que tanto tem ajudado nossa população, principalmente a mais carente da zona rural, como os projetos de implantação de cisternas, de recuperação e manutenção de estradas e de ampliação e requalificação de barragens", declarou.

O Prefeito de Canudos também aproveitou a ocasião para ressaltar os novos projetos para 2019. "Estamos percorrendo um caminho de muitos avanços para a agricultura familiar e em 2019 vamos fortalecê-la ainda mais com a Implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) nos nossos municípios. O SIM vai possibilitar que pequenos produtores sejam habilitados para fabricar e comercializar seus produtos com a inspeção e orientação dos municípios. Além disso, em nosso novo mandato vamos continuar em busca de soluções e recursos junto aos governos estadual e federal", ressaltou.

O Constesf é uma associação pública fundada em 15 de outubro de 2009, integrante da Administração Pública Indireta das prefeituras de 10 municípios do norte da Bahia. O órgão é fruto de um longo processo de articulação para o desenvolvimento de política territorial nos 10 municípios do Território do Sertão do São Francisco na Bahia. Os municípios consorciados são: Sobradinho, Casa Nova, Juazeiro, Remanso, Uauá, Sento-Sé, Curaçá, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Canudos.



Jacqueline Santos / Ascom Constesf

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas