CASA NOVA @ PREFEITURA REALIZA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - Observador Independente

CASA NOVA @ PREFEITURA REALIZA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Compartilhar
Crédito da foto : Ascom PMCNova / Divulgação     





O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na última terça feira (13) a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Casa Nova. 

O tema da conferência, "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento de Violências", foi discutido em uma palestra magna ministrada pelo Assistente Social Joel Miranda Ramos. 

O evento, que deu à sociedade casanovense a oportunidade de conhecer as ações já realizadas no município, propor e deliberar propostas a serem encaminhadas para a Conferência Estadual, contou com a participação de vários segmentos da sociedade civil e do governo, como a Secretária de Desenvolvimento Social - Maria Regina, o Articulador do Selo UNICEF - Cosme Coelho, o Mobilizador do Núcleo da Cidadania de Adolescentes (NUCA) Jailson Santana, a Presidente do CMDCA Marinalva Oliveira e a participação do Conselho Tutelar. 

Crianças e adolescentes do NUCA e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abrilhantaram o momento com uma apresentação cultural com o tema "Cuida de mim", um apelo para que todos os presentes protejam as crianças e adolescentes. 

A Secretária de Desenvolvimento Social mostrou-se feliz e motivada. "Saio desse evento ainda mais motivada a continuar trabalhando pela defesa dos jovens do nosso município" afirmou. O evento iniciou às 8h e encerrou às 17 horas com a entrega de certificados aos conferencistas.



Ascom PMCNova 

Post Bottom Ad

VivaABahia