CASTRO ALVES @ Bandidos explodem bancos e tocam terror na cidade - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

CASTRO ALVES @ Bandidos explodem bancos e tocam terror na cidade

Crédito da foto :: Reprodução internauta de Castro Alves 



A madrugada desta terça-feira (6/11) foi de terror e muito desespero, na cidade de Castro Alves, recôncavo baiano. Cerca de 15 bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica do município, 196 quilômetros de Salvador.



As primeiras informações são de que pouco mais de vinte assaltantes agiram de forma violenta, durante aproximadamente 40 minutos. Segundo testemunhas, os suspeitos atacaram a delegacia da cidade, fizeram barreiras para bloquear o acesso às agências bancárias e atearam fogo em veículos estacionados na praça Dionísio Cerqueira.

Várias cápsulas de bala foram encontradas no chão das ruas. Um jovem de prenome Leonardo teria saído de casa para filmar a ação dos bandidos e acabou sendo atingido por um tiro no braço. Ele não corre risco de morte.

A polícia ainda não sabe o destino da quadrilha. Há suspeita de que os mesmos suspeitos explodiram nesta última segunda-feira (5/11), a agência bancária do Banco do Brasil, em Andorinha, no norte da Bahia, a 423 km de Salvador.

Veja vídeos :

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas