CENTRAL-BA @ Presidente de sindicato é morto a tiros após emboscada - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

CENTRAL-BA @ Presidente de sindicato é morto a tiros após emboscada

Presidente do sindicato foi morto a tiros — Foto: Divulgação/Polícia Civil




Caso aconteceu na cidade de Central. Vítima era presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município.



O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Central, região norte da Bahia, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (8). Conforme a Polícia Civil, a vítima pilotava uma motocicleta quando sofreu uma emboscada. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, Aroldo Pereira de Souza, de 47 anos, foi morto por um homem não identificado, quando voltava para a roça dele, no povoado de Larguinha, por volta das 7h30.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime também estava em uma moto. O presidente do sindicato foi atingido na cabeça e no braço. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Central e depois transferido para o Hospital Geral de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que a autoria e motivação do crime são investigadas na delegacia da cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas