CORRENTINA @ Chuvas fortes abrem cratera na BR-349 - Observador Independente

BAHIA

3 de noviembre de 2018

CORRENTINA @ Chuvas fortes abrem cratera na BR-349

Crédito da foto :: Reprodução/Facebook/Rio de Correntina-BA




A prefeitura de Correntina informou que a manutenção da BR é responsabilidade do DNIT e que o órgão vai ser acionado para reconstruir o trecho.


Uma cratera se abriu no asfalto da BR-349, que passa pelo centro da cidade de Correntina, na região Oeste da Bahia, após chuvas fortes atingirem o município. O buraco interditou completamente a passagem de veículos e pedestres no local.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a previsão é de que com pancadas de chuva atinjam a cidade pelos próximos dois dias. Na próxima terça-feira (6), as chuvas devem diminuir.

Nas redes sociais, a prefeitura de Correntina informou que a manutenção da BR é responsabilidade do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e que o órgão vai ser acionado para reconstruir o trecho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas