E.C. VITÓRIA @ No CT do Coritiba, Vitória encerra a preparação para partida contra o lanterna Paraná - Observador Independente

BAHIA

3 de noviembre de 2018

E.C. VITÓRIA @ No CT do Coritiba, Vitória encerra a preparação para partida contra o lanterna Paraná

Crédito da foto :: Moysés Suzart / EC Vitória / Divulgação   





Já em solo curitibano, o Vitória finalizou a sua preparação para o duelo com o Paraná, na manhã deste sábado (03), no CT do Coritiba. A partida com o tricolor paranista acontece às 16h (de Salvador) deste domingo (04), na Vila Capanema, e será válida pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.

Os trabalhos foram iniciados com um bobinho, seguido com atividades focadas nos reflexos dos atletas, ambos comandados pelo preparador físico Daniel Azambuja. Na sequência, o técnico Paulo Cézar Carpegiani escalou a equipe que deve começar a partida contra o Paraná e realizou um trabalho tático. Por fim, os atletas participaram do tradicional rachão.

Lembrando que, para essa partida, o técnico Carpegiani não pode contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Jeferson e do atacante Luan, ambos vetados pelo departamento médico.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas