ESPORTES 👏👏👏 Baianas sobem ao pódio no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica - Observador Independente

BAHIA

3 de noviembre de 2018

ESPORTES 👏👏👏 Baianas sobem ao pódio no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

Crédito da foto :: Divulgação    




As baianas Keila Santos, 10 anos, e Alana Barbosa, 15, subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, que terminou nesta sexta-feira (2/11), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Keila, do pré-infantil – que já havia sido campeã brasileira, com o primeiro lugar no Individual Geral, no dia 1º -, conquistou mais uma medalha de ouro na modalidade ‘mãos livres’, além de um bronze com a bola. Já Alana, da categoria juvenil, ficou com o terceiro lugar com a bola, em uma apresentação que levantou o público presente.

Junto com Alana, as ginastas Julia Brito e Amanda Macedo, além da técnica Joseane Coelho, do Centro de Treinamento de Ginástica Olímpica e Rítmica da Bahia (Gorba), embarcam na próxima semana para representar a Bahia na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a partir do dia 12 deste mês, em Natal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas