EUNÁPOLIS @ Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na BR-101 - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

EUNÁPOLIS @ Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na BR-101

Acidente aconteceu na BR-101, na região sul da Bahia — Foto: Radar64




Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no trecho do distrito de Mundo Novo, pertencente a Eunápolis, na região sul da Bahia.



Um homem de 42 anos morreu na batida entre um carro e um caminhão na BR-101, trecho do distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9). Por conta do acidente, a pista ficou interditada parcialmente no sentido norte, por volta das 6h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão e o carro bateram de frente quando passavam pelo km-697 da rodovia. Não há informações sobre a causa da batida.

O motorista do carro, Sindoval Fernandes da Silva, morreu na hora. Ele saía de Eunápolis para fazer serviços agrícolas. O caminhoneiro não ficou ferido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas