EUNÁPOLIS @ Mulher morre atropelada ao tentar atravessar BR-101, no sul da BA; motorista fica em estado de choque - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

EUNÁPOLIS @ Mulher morre atropelada ao tentar atravessar BR-101, no sul da BA; motorista fica em estado de choque

Crédito da foto :: Radar 64 / Reprodução    




Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada por um carro, na manhã desta sexta-feira (9), quando tentava atravessar um trecho da BR-101, em Eunápolis, no sul da Bahia.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 8h50, no km-718 da rodovia. A vítima, identificada como Mariane Paiva Cruz, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PRF, a condutora do veículo, que não teve a identidade revelada, ficou em estado de choque e foi levada para um hospital do município. A filha dela, de seis meses, também estava no carro, mas não teve ferimentos.

A PRF informou que a condutora deve ser ouvida na próxima semana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas