FEIRA DE SANTANA @ Acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos é beneficiado com prisão domiciliar - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos é beneficiado com prisão domiciliar

Crédito da foto :: Reprodução    




Acusado de estuprar e engravidar a própria filha, em Feira de Santana, José Ednaldo de Souza vai cumprir prisão domiciliar. Ele deixou o Conjunto Penal do Município na sexta-feira (2).

José Ednaldo foi preso no dia 19 de outubro deste ano. A decisão é do Juiz Armando Duarte Mesquita Júnior, titular da 1ª Vara Crime, o mesmo que determinou a prisão preventiva. 

Segundo justifica o magistrado, preso, o acusado poderá ser agredido pelos demais apenados, "implicando até em riscos à sua própria sobrevivência".

De acordo com informações do site Acorda Cidade, de Feira de Santana, um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou que a garota, de apenas 12 anos, está grávida de um mês.

José Ednaldo já havia sido indiciado por abuso sexual em um inquérito de 2011. Na ocasião, ele foi acusado pela mesma filha, à época com 5 anos, e as enteadas de 4 e 6 anos. O inquérito acabou sendo arquivado em 2014 por falta de provas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas