FEIRA DE SANTANA @ Adolescente de 15 anos é sequestrada e estuprada - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Adolescente de 15 anos é sequestrada e estuprada

Crédito da foto :: Meramente ilustrativa    




O suspeito abordou a vítima colocando uma arma nas costas dela, em um ponto de ônibus.




Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada e violentada enquanto aguardava o transporte público no Terminal Central, na rua Dr. Olímpio Vital, no centro da cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). 

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente (DAI/Derca), que faz diligências na manhã desta quarta, 7, para tentar identificar o homem.

Segundo informações do site Acorda Cidade, a vítima relatou em depoimento que o suspeito a abordou colocando uma arma nas costas dela, na tarde desta terça-feira, 6. O homem, de acordo com o relato da jovem, fazia ameaças, como "Se você correr, eu te mato", a obrigando, em seguida, a embarcar em um coletivo.

No ônibus, o agressor teria guardado a arma na cintura e ordenado que ela não pedisse socorro. O suspeito, que usava uma camiseta branca com passarinho e coração estampados e uma bermuda tactel, levou a vítima a um matagal e a estuprou em seguida. Após o crime ele, fugiu.

A delegada responsável pelo caso, Danielle Mathias, declarou que imagens das câmeras de segurança do terminal, que foram coletadas nesta manhã, serão utilizadas no auxílio das investigações. A garota já fez exames periciais e procedimentos preventivos, como tomar o coquetel contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas