FEIRA DE SANTANA @ Carro invade dois bares e atinge mulher - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Carro invade dois bares e atinge mulher

Compartilhar
Crédito da foto :: Ed Santos / Acorda Cidade 




Os proprietários dos bares acionaram a polícia e o condutor foi detido após fazer o teste de alcoolemia.

Um veículo invadiu dois bares no início da madrugada deste sábado (24), na Rua Cupertino Lacerda, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

Segundo Eli Silva, proprietário de um dos estabelecimentos, ele estava fechando o “Bar 33” quando foi surpreendido pelo veículo. Ainda havia alguns clientes e uma mulher, segundo ele, foi atingida gravemente. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital.

“Eram 12h, eu estava colocando as mesas dentro do bar quando de repente veio esse homem embriagado com essa Hilux, saindo da esquina aqui. Ele fez uma manobra, e veio para cima da gente. Teve uma vítima que está em estado grave. Ela estava no bar vizinho. O carro pagou ela de cheio e a gente está esperando saber sobre o estado de saúde dela. Foi um momento de pânico , não tinha como esperar que algo assim fosse acontecer”, relatou ao Acorda Cidade.

O proprietário do bar disse também que acionou a polícia e o condutor foi detido após fazer o teste de alcoolemia.

“Não conheço o condutor, ele estava com três mulheres no carro, mas não deixamos ele sair. Seguramos ele e acionamos a polícia. Depois fui prestar depoimento e ele ficou lá detido. Chamamos os policiais da 67ª CIPM que o levaram para a Polícia Rodoviária Federal, foi feito o teste do bafômetro e lá constatou 0,73% de álcool. Ele ficou detido”, disse.

Além do Bar 33, o Point do Caldo também foi atingido. Os proprietários ainda não calcularam os prejuízos.




Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Post Bottom Ad

VivaABahia