FEIRA DE SANTANA @ Deputada Dayane Pimentel pode disputar a prefeitura em 2020 - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Deputada Dayane Pimentel pode disputar a prefeitura em 2020

Crédito da foto :: Divulgação/Assessoria



Representante do presidente eleito Jair Bolsonaro, Dayane Pimentel é primeira mulher a representar Feira na Câmara Federal.


A expressiva votação da professora Dayane Pimentel, na Bahia, originou especulações sobre sua possível candidatura para prefeitura de Feira de Santana em 2020. Segundo a assessoria de comunicação da deputada federal eleita com 136,742 votos, ela está analisando esta possibilidade.

Representante do presidente eleito Jair Bolsonaro, Dayane Pimentel é a primeira mulher a representar Feira na Câmara Federal e a mulher mais votada neste ano, na Bahia.

Para a deputada, saber que seu nome está sendo cogitado para disputar a prefeitura “reflete a vontade de mudança do povo brasileiro que levou o capitão da reserva à presidência da república e que a população de Feira continua a manifestar”.
Fui eleita para legislar pelo povo brasileiro em Brasília e concorrer em 2020 não estava nos planos. Porém, não posso fechar os olhos para a vontade do povo da minha cidade que deu expressiva votação a mim e a Jair Bolsonaro. Vou analisar todo o cenário político para as próximas eleições e avaliar a possibilidade de lançar minha candidatura, 
declarou.

Sobre a possibilidade de apoiar ou lançar algum candidato, Dayane Pimentel observa que existem nomes para analisar. “A possibilidade de apoiar algum candidato ou até mesmo lançar um nome novo para a disputa é real, porém, toda essa dinâmica da política será constantemente monitorada e no momento certo tomarei uma decisão”, informou a professora Dayane.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas