FEIRA DE SANTANA @ Dois jovens morrem em confronto com polícia após manterem duas mulheres em cárcere privado - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Dois jovens morrem em confronto com polícia após manterem duas mulheres em cárcere privado

Compartilhar
Crédito da imagem :: Padrão OBI / Divulgação    



Caso ocorreu em feira de Santana. Suspeitos tentaram fugir do local, mas dois deles foram alcançados. Houve troca de tiros e os homens foram baleados.



Dois jovens foram mortos em uma troca de tiros com policiais, após manterem duas mulheres em cárcere privado em uma casa do bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Um terceiro suspeito é procurado.

Segundo o Complexo de Delegacias de Policia de Feira de Santana, dois jovens chegaram armados na casa das mulheres, por volta das 19h de segunda-feira (19), e as mantiveram presas em cômodos separados. Por volta das 20h, um outro suspeito chegou ao local para ajudar na ação.

Às 9h20 desta terça-feira (20), após passarem a madrugada presas na casa, uma das mulheres, que está grávida, foi baleada no abdômen, na mão e na perna pelos suspeitos. Ela conseguiu sair do imóvel quando os homens tentavam balear a outra mulher.

Nesse momento, ao perceber a movimentação da mulher baleada, os homens saíram da casa e foram atrás dela, quando perceberam a presença da polícia, que foi até o local depois de investigações.

Os suspeitos tentaram fugir do local, mas dois deles foram alcançados. Houve troca de tiros e os homens foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

A mulher baleada também foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde dela e nem do bebê.

A outra vítima, que não foi baleada, foi encaminhada para uma delegacia da cidade, onde depôs, fez corpo de delito e liberada.

Na casa das mulheres, foi encontrado 22kg de maconha, munições e balança de precisões. A polícia acredita que a ação dos bandidos tenha ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na localidade.

Post Bottom Ad

VivaABahia