FEIRA DE SANTANA @ Prefeitura leiloa veículos e objetos inservíveis no Ginásio Oyama Pinto - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Prefeitura leiloa veículos e objetos inservíveis no Ginásio Oyama Pinto

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação / Imagem meramente ilustrativa   




Bens que não vem sendo usados para fim público pela Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados.

O leilão de bens que não vem sendo usados para fim público pela Prefeitura de Feira de Santana vai ser realizado no dia (29/11/2018), uma quinta-feira, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os lances serão iniciados às 9 horas.

Quase 24 mil bens foram desafetados, divididos em lotes e levados para o Estádio Joia da Princesa, na garagem municipal e no Parque do Saber, no Bairro São João, onde estão os veículos. Os interessados podem visita-los até a próxima sexta-feira, 23, das 8 às 12 horas e das 16 às 17 horas.

Serão levados a leilão 21 veículos, mais centenas de balanças, cadeiras comuns e de rodas, bebedouros, arquivos de aço e de cozinha, entre outros muitos bens. Periodicamente a Prefeitura promove a venda de bens inservíveis nesta modalidade. O último foi realizado em novembro do ano passado.

Neste tipo de compra e venda, leva o produto quem oferecer maior oferta. Tradicionalmente, os bens mais concorridos são os veículos. Neste ano serão vendidos Unos, DobLô, micro-ônibus, caminhonete, entre outros automóveis.

Post Bottom Ad

VivaABahia