FEIRA DE SANTANA @ Semana Global do Empreendedorismo começa nesta segunda (5); veja a programação - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Semana Global do Empreendedorismo começa nesta segunda (5); veja a programação

Crédito da foto :: Divulgação/Secom PMFS




Na oportunidade serão discutidas nos fóruns de debates, oficinas e eventos voltados à potencialização de novos negócios e empreendedorismo.


O Plano de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Feira de Santana, as etapas previstas para a sua implantação pela Sudene, e o status atual do projeto, será o tema da palestra que será ministrada por Roberto Silva, consultor da EY – Building a Better Working– na abertura da Semana Global do Empreendedorismo 2018, que ocorrerá entre os dias 5 e 11 de novembro, no Sesi, no bairro Jardim Cruzeiro.


O evento tem como meta promover o desenvolvimento de negócios, respaldado por estratégias institucionais integradas que atuam nos setores empresarial e econômico do município.

Dirigido a diferentes públicos e temáticas, sempre contextualizando o empreendedorismo com parceiros locais, estaduais e nacionais, a iniciativa é fruto do Programa Feira Empreende, Prefeitura Municipal e Sebrae, e será aberta pelo prefeito Colbert Martins Filho, no dia 5 de outubro, no auditório do Sesi.

Na oportunidade serão discutidas nos fóruns de debates, oficinas e eventos voltados à potencialização de novos negócios e empreendedorismo, as atividades desenvolvidas pelo setor, durante o ano em curso.

Iniciado em Feira de Santana em 2015, com o Programa Feira Empreende, “a Semana Global do Empreendedorismo está inserida no movimento global que busca fortalecer a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender”, destaca o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas