FUTEBOL @ Bahia fecha parceria e confirma time feminino de futebol para 2019 - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

FUTEBOL @ Bahia fecha parceria e confirma time feminino de futebol para 2019

Crédito da Foto: divulgação/EC Bahia




A partir de 2019 o Bahia também terá time feminino de futebol. A parceria foi firmada com o Lusaca, atual campeão baiano entre as mulheres, e o primeiro treino aconteceu nesta quinta-feira (8/11). A informação foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa do clube.

O Bahia Lusaca disputará o próximo estadual, a Copa do Nordeste e, a depender da classificação da equipe neste ano, também o Campeonato Brasileiro feminino, além de torneios sub-17 e sub-20.

O clube bancará as despesas necessárias para a atuação do time, assim como os uniformes de jogo e treino, e cederá seus departamentos de registro, médico e fisioterapia às atletas.

LUSACA

Fundado na cidade de Dias D’Ávila, em 2007, o Lusaca vem tendo como mando de campo o estádio de Camaçari, onde se encontra a maior parte do terreno da Cidade Tricolor, futuro CT do Bahia.

À frente da coordenação técnica está Mário Augusto, 15 vezes campeão consecutivo do Baianão feminino, sendo 13 delas de maneira invicta, além do título inédito de 2017 pelo Lusaca.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas