FUTEBOL @ Bahia vai para 13ª colocação do Campeonato Brasileiro após vitória do Vasco - Observador Independente

BAHIA

4 de noviembre de 2018

FUTEBOL @ Bahia vai para 13ª colocação do Campeonato Brasileiro após vitória do Vasco

Crédito da foto :: Divulgação Chapecoense     




O Vasco precisou de pouco para levar a melhor no clássico disputado neste sábado (3), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ameaçado de rebaixamento, o time cruzmaltino jogou mal, mas com um gol de pênalti – convertido por Maxi López – venceu o Fluminense por 1 a 0 e assim respirou na competição nacional.

O gol saiu depois de um pênalti em que a bola bateu na mão de Paulo Ricardo, que estava com o braço aberto. Maxi López mandou para as redes e levou o Vasco aos 38 pontos e ao 12º lugar da tabela, dando ao time um 'gás' na luta contra o quarto descenso no Brasileiro.

Foi, aliás, o primeiro triunfo do Vasco 'fora de casa' neste Campeonato Brasileiro. Apesar de ser no Maracanã, o time cruzmaltino encarou o rival como visitante – até então eram sete empates e oito derrotas. Já o Fluminense, que foi a campo com time basicamente titular mesmo com o recente compromisso na Sul-Americana e a semifinal contra o Atlético-PR já nesta semana, na Arena da Baixada, estacionou nos 40 pontos e ficou com o décimo lugar.

Agora, enquanto o Fluminense já retoma as atenções para a Sul-Americana, o Vasco tem mais de uma semana até o seu próximo compromisso, marcado para o dia 11 de novembro (domingo), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileiro. O próximo compromisso do Flu pelo Nacional é no mesmo dia, diante do Sport, no Maracanã.

Agora, enquanto o Fluminense já retoma as atenções para a Sul-Americana, o Vasco tem mais de uma semana até o seu próximo compromisso, marcado para 11 de novembro (domingo), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileiro. O próximo compromisso do Flu pelo Nacional é no mesmo dia, diante do Sport, no Maracanã.

Com o resultado, o time carioca ultrapassou o Bahia e empurrou o time comandado por Enderson Moreira para 13ª colocação.




Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas