FUTEBOL @ Bahia vence a Chapecoense por 1 a 0 e abre distância da zona de rebaixamento - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

FUTEBOL @ Bahia vence a Chapecoense por 1 a 0 e abre distância da zona de rebaixamento

Crédito da foto :: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira      




O resultado foi o primeiro triunfo do Bahia contra a Chapecoense na história dos confrontos, que teve início somente em 2014.



Quebrando um tabu histórico, o Bahia venceu a equipe da Chapecoense por 1 a 0 e abriu uma boa distância da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. O duelo foi realizado hoje (4), na Arena Fonte Nova, e valeu pela 32ª rodada. O autor do gol, que só foi marcado no segundo tempo, foi o atacante Élber, após belo passe de Zé Rafael.

O resultado foi o primeiro triunfo do Bahia contra a Chapecoense na história dos confrontos, que teve início somente em 2014. Com o 1 a 0, o Esquadrão de Aço chegou a 40 pontos e encostou na parte de cima da tabela, abrindo boa vantagem do pelotão de baixo. Na rodada seguinte, o tricolor tem pela frente o arquirrival Vitória, no domingo (11), no Barradão, às 16h (horário da Bahia).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas