FUTEBOL @ Paulo Cézar Carpegiani é demitido do Vitória; João Burse assume - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

FUTEBOL @ Paulo Cézar Carpegiani é demitido do Vitória; João Burse assume

Crédito da foto :: Divulgação    



Paulo Cézar Carpegiani não é mais o técnico do Vitória. Em nota oficial divulgada no início da tarde desta terça-feira (6/11), a assessoria de imprensa do clube informou a demissão do treinador. João Burse, então comandante do time Sub-23, assumirá o comando do time até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele já assumiu a equipe principal neste ano, após a saída de Vagner Mancini.

Leia nota na íntegra

O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani.

João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas