FUTEBOL @ STJD suspende Douglas e goleiro fica de fora do Ba-Vi - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

FUTEBOL @ STJD suspende Douglas e goleiro fica de fora do Ba-Vi

A suspensão foi motivada pelos cartão vermelho que o jogador recebeu no embate contra o Vasco Crédito da foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira




O goleiro Douglas, do Bahia, vai ficar de fora do Ba-Vi do próximo domingo (11), pela Série A do Brasileirão. O atleta recebeu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vai ficar suspenso por dois jogos, um deles o clássico contra o rubro-negro.

A suspensão foi motivada pelos cartão vermelho que o jogador recebeu no embate contra o Vasco. O departamento jurídico tricolor vai recorrer e pedirá efeito suspensivo da decisão para tentar contar com o atleta no jogo contra o Vitória. Para o lugar dele, o técnico Enderson Moreira tem como opção o goleiro Anderson.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas