ILHÉUS @ MONSTROS II # Mulher é suspeita de matar filha recém-nascida; bebê tinha perfurações no tórax - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

ILHÉUS @ MONSTROS II # Mulher é suspeita de matar filha recém-nascida; bebê tinha perfurações no tórax

Crédito da Foto: ilustrativa/divulgação




Uma mulher identificada como Lidiane Bruna Sales Linhares, 22 anos, foi autuada em flagrante na noite do último sábado (3/11), após suspeita de matar a filha recém-nascida, em Ilhéus, região sul da Bahia. A criança foi encontrada com perfurações no tórax.

Segundo a delegada de homicídios da cidade, Andréa Oliveira, Lidiane tentou um aborto tardio, com 36 semanas de gestação. Inclusive, fez uso de medicamentos.

Na noite do ocorrido, a jovem foi levada à uma maternidade da região, pois teve hemorragia interna intensa, ainda de acordo com a delegada, e teve alta da unidade de saúde nesta segunda-feira (5/11).

Em depoimento, Lidiane se manteve calada. “Estava visivelmente transtornada. Provavelmente com depressão pós-parto”, disse Andréa. A mulher foi encaminhada para audiência de custódia e responderá ao processo em liberdade. O caso segue acompanhado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Ilhéus.



As informações são do site AratuOnline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas