IRECÊ @ EXTRA !, EXTRA! # Depois de um ano de seca, prefeito diz que reza pra não chover na cidade - Observador Independente

BAHIA

20 de noviembre de 2018

IRECÊ @ EXTRA !, EXTRA! # Depois de um ano de seca, prefeito diz que reza pra não chover na cidade

Crédito da foto :: Divulgação     




Uma fala infeliz do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, está repercutindo nas emissoras de rádio e redes sociais dentro do município. Durante entrevista por telefone numa rádio da cidade o prefeito disse que está rezando pra não chover na sede de Irecê, alegando que a chuva traz muitos problemas. 

Durante a fala Elmo Vaz brinca com o nome de Deus e fala que ele deve está desatualizado com as imagens da Google e ainda acha que Irecê é uma roça. 

Deus esqueceu ou talvez esteja desatualizado com as fotografias aéreas do Google e ainda acha que seu Nobelino ainda tem uma roça aqui e fica mandando chuva. Mas Deus precisa entender que Nobelino já está em outro plano. 

A fala caiu como uma bomba na região, que vive através da agricultura e depende das águas da chuva para poder alimentar os animais e realizar irrigação através dos poços artesianos. Membros de igrejas também começam a se posicionar e relatam que a fala do prefeito que “Deus está desatualizado” foi infeliz. 

A fala do gestor foi motivada pelos problemas que uma pequena chuva no final de semana passado causou em ruas que foram pavimentadas pelo seu governo. A péssima qualidade das obras está obrigando a Prefeitura a refazer boa parte das pavimentações. As informações são do Política Livre.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas