ITABUNA @ Incêndio destrói depósito de material de construção e loja de artigos infantis no centro de Itabuna; ninguém ficou ferido - Observador Independente

ITABUNA @ Incêndio destrói depósito de material de construção e loja de artigos infantis no centro de Itabuna; ninguém ficou ferido

Compartilhar
Crédito da foto :: Internauta José Ricardo Silva / Itabuna    




Um terceiro estabelecimento foi parcialmente atingido pelo fogo. Comerciantes se uniram para tentar retirar mercadorias dos locais. Incêndio destrói depósito de material de construção e loja de artigos infantis no centro de Itabuna; ninguém ficou ferido — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Um depósito de materiais de construção e uma loja de artigos infantis foram destruídos por um incêndio no início da tarde deste domingo (11), na Avenida Cinquentenário, que fica no centro da cidade de Itabuna, sul da Bahia. Ninguém ficou ferido.

As chamas começaram por volta de 13h30, no depósito que fica no primeiro andar da loja. O incêndio só foi controlado 2h30 depois. Um estabelecimento que vendia calçados foi parcialmente atingido pelo fogo.

No local onde o fogo começou havia muitos produtos inflamáveis. Segundo os bombeiros, o material contribuiu pra que as chamas se alastrassem e chegassem a prédios vizinhos, como a loja de artigos infantis que foi tomada pelo fogo e ficou totalmente destruída.

Os proprietários dos dois estabelecimentos contaram com a ajuda de outros comerciantes da região, para tentar salvar poucas mercadorias que ainda tinham acesso, antes das chamas consumirem tudo.

A loja de sapatos que chegou a ser atingida fica no calçadão da Rua Ruy Barbosa, ao fundo do armazém onde o fogo começou. Ainda não há informações de que o proprietário dela tenha perdido mercadorias.

De acordo com testemunhas, as primeiras viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram cerca de 20 minutos depois do incêndio começar. A polícia precisou isolar a área para ajudar no trabalho de combate às chamas. Com isso, o trânsito foi bloqueado em um trecho da avenida.

Os bombeiros tiveram dificuldade para apagar as chamas, por conta do acesso à loja onde o fogo começou. Além disso, o único hidrante que próximo ao local do incêndio estava seco. As equipes contaram com o reforço de caminhões pipa para reabastecer as viaturas.




As informaçõs são do G1

Post Bottom Ad

VivaABahia