ITANHÉM @ Homem mata cuidador a pauladas, fere PM e é preso em seguida - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

ITANHÉM @ Homem mata cuidador a pauladas, fere PM e é preso em seguida

Crédito da foto :: Arquivo pessoal       




Um jovem de 19 anos que cuidava de um homem com transtornos mentais foi morto a pauladas enquanto dormia após o próprio cliente sofrer um surto na madrugada de terça-feira (6/11) no município de Itanhém, a 780 km de Salvador. Na tentativa de efetuar a prisão do suspeito, um policial militar ficou ferido.

Segundo a PM, o jovem, identificado como Bruno Santos Gama, era amigo e cuidador de Ramon Santos Porto, de 30 anos, e às vezes dormia na residência do acusado, que morava sozinho. Ramon fugiu logo após o crime, mas foi alcançado por agentes da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em cima de uma laje.

No momento em que foi localizado, o rapaz ainda portava o pedaço de madeira utilizado na ação. Ao tentar imobilizar Bruno, um dos agentes entrou em luta corporal com ele, e os dois caíram da laje, que possui cerca de dois metros. O agente foi encaminhado para o Hospital de Itanhém com uma lesão na clavícula.

O policial foi transferido para o Hospital de Teixeira de Freitas, onde foi medicado e liberado. Já Ramon foi preso e conduzido para a delegacia de Itanhém.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas