JUAZEIRO @ INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IV CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

JUAZEIRO @ INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IV CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

Crédito do cartaz :: Ascom Jacó Viana / Codevasf / Divulgação    




Em sua quarta edição, o Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI) está com as inscrições abertas até o dia 04 de dezembro. Com o tema 'O Meio Ambiente como uma Problemática Social', o evento irá discutir assuntos como aspectos culturais, econômicos e políticos integrados às questões ambientais.

A coordenação do congresso espera receber universitários, professores, ambientalistas e pesquisadores de várias partes do país e visa compartilhar experiências e discutir a atual realidade do ecossistema nacional e da Caatinga. O COBEAI contará ainda com oficinas, palestras, cases, minicursos, visitas técnicas, exposições, dentre outras atividades.

Também simultaneamente ao encontro, será realizado o VII Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar – um dos poucos fóruns científicos local que discute questões ambientais e seus impactos na sociedade da região.

Mobilização acadêmica anual, o IV COBEAI é promovido pelo Programa Escola Verde (PEV) com o apoio da Univasf, UNEB, UPE, IF Sertão Petrolina, Facape, além de Chesf, Embrapa, Codevasf, Compesa e Unimed.

Com mais de 80 atividades programadas, o evento vai ocorrer entre os dias 4 e 6 de dezembro, no campus da Univasf Juazeiro (BA). Para mais informações é só acessar o site: .




Ascom Jacó Viana

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas