JUAZEIRO @ PREFEITO FARÁ ENTREGA DOS BOLETOS DO GARANTIA SAFRA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (12) - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITO FARÁ ENTREGA DOS BOLETOS DO GARANTIA SAFRA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (12)

Crédito da foto :: Lene Radina/ASCOM ADEAP / Divulgação    





O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim irá realizar na próxima segunda-feira (12), às 9h, em seu gabinete, no Paço Municipal, a entrega dos boletos para o pagamento do Programa Garantia Safra aos representantes e presidentes de associações das comunidades rurais do município. Os boletos referentes à safra 2018-2019 devem ser recolhidos pelos agricultores beneficiados até o dia 30/11/2018 (prazo final para o pagamento dos mesmos), nas associações dos seus distritos e comunidades.

“O município de Juazeiro tem dado toda atenção aos agricultores familiares que participam do programa, disponibilizando informações e facilitando o acesso aos boletos. Pedimos aos beneficiados que façam o pagamento em prazo hábil, pois o mesmo será encerrado no dia 30/11”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix.

O secretário também alertou os agricultores que o não pagamento dos boletos resulta no prejuízo total, caso haja a perda da safra. “Consideramos a importância deste programa que atende aos nossos agricultores sujeitos a perdas de safra, o que é um risco grande nesta época de estiagem. Alertamos a todos que peguem seus boletos para que não haja nenhum prejuízo”, frisou o secretário.

As condicionantes para os produtores participarem do programa são: renda bruta familiar mensal de até um salário mínimo e meio, excluindo a aposentadoria rural; plantio em áreas não irrigadas; plantio em áreas entre 0,6 e 10 hectares; plantação de algodão, arroz, feijão, mandioca e/ou milho, e adesão ao garantia safra antes do plantio.




Lene Radina/ASCOM ADEAP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas