JUAZEIRO @ SEMANA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO TEM CAPACITAÇÕES EM JUAZEIRO, PAULO AFONSO E SENTO SÉ - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

JUAZEIRO @ SEMANA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO TEM CAPACITAÇÕES EM JUAZEIRO, PAULO AFONSO E SENTO SÉ

Crédito da foto :: Ascom Sebrae Lucilene Santos / Divulgação   




Começou, na última segunda-feira, 5 de novembro, a Semana Global de Empreendedorismo (SGE) e, no Brasil, o evento inclui palestras, cursos e seminários para empreendedores que já têm um negócio ou pretendem abrir a própria empresa. A 11ª edição da Semana, que este ano traz o tema "Empreendedorismo jovem: a hora é agora", acontece no país até o dia 9 de novembro mas, na Bahia, a programação será realizada durante todo o mês.

No norte do estado, os municípios de Juazeiro, Paulo Afonso e Sento Sé contam com capacitações nas áreas de gestão de negócios, vendas e marketing, sustentabilidade, liderança e gestão de pessoas, empreendedorismo rural e inovação. 

Em Paulo Afonso, a programação foi aberta com mais uma edição do Seminário Empretec, que será realizado até o próximo sábado , 10 de novembro. Ainda na "Terra da Energia", acontece no dia 8 de novembro, às 19h, no auditório da Faculdade Sete de Setembro (Fasete), a palestra "Como escolher uma plataforma de loja virtual", ministrada pelo empreendedor e especialista nas áreas de startup e e-commerce, Alfredo Soares, e vai orientar os participantes que têm interesse em criar uma loja virtual ou que desejam aprimorar seu negócio, apresentando os processos de gestão, investimentos e plataformas da loja virtual, que darão credibilidade ao comércio eletrônico. O investimento é de R$ 30 reais.

O município de Sento Sé recebe, nesta quarta-feira, 7 de novembro, o seminário "A tecnologia do Cultivo Intensivo de Palma Forrageira", que será ministrado pelo maior especialista em cultivo de palma forrageira no Brasil, o engenheiro agrônomo Paulo Suassuna, na Escola Sete de Setembro, a partir das 8h. As inscrições gratuitas podem ser feitas na própria escola, na Secretaria de Agricultura, ou na sede do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade.

Em Juazeiro, o destaque é para a palestra "A mágica da venda e do atendimento", que será realizada no dia 8 de novembro, às 19h, no auditório do Rapport Hotel. O mágico, publicitário e palestrante Lucca Viery vai estimular os participantes a desenvolver a mentalidade de um vendedor de resultados, aumentando assim a performance da equipe com técnicas e estratégias de vendas.

Na sexta-feira, 9 de novembro, a capacitação é voltada para a área de planejamento e gestão dos negócios. Os interessados em organizar as ideias para iniciar um novo empreendimento e analisar a viabilidade da empresa a partir da estratégia, do mercado, das operações e da gestão financeira, podem participar da palestra "Plano de Negócios", que acontece às 14h, na sala de treinamento do Sebrae em Juazeiro. As inscrições também são gratuitas.

Outras informações podem ser obtidas através da Central de Relacionamento, pelos números 0800 570 0800, ou (74) 3612 0827 em Juazeiro e (75) 3281 4333 em Paulo Afonso.




Ascom Sebrae Lucilene Santos

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas