JUAZEIRO @ SESP REALIZA MELHORIAS EM 630 PONTOS DE ILUMINAÇÃO NO PERÍODO DE 20 DIAS - Observador Independente

JUAZEIRO @ SESP REALIZA MELHORIAS EM 630 PONTOS DE ILUMINAÇÃO NO PERÍODO DE 20 DIAS

Compartilhar
Crédito da foto :: Luzete Nobre/SESP
O trabalho da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro na área de iluminação tem seguido um cronograma diário, levando em consideração as necessidades de cada região e o atendimento de demandas das comunidades, através do telefone da Secretaria. 

Somente nos primeiros 20 dias deste mês foram substituídas 233 lâmpadas, 165 fotocélulas, 61 reatores, 55 bases, 20 bocais, 94 intervenções e 01 conector, em diversos pontos do município.

"Uma das grandes atenções do governo municipal é com a segurança da população e melhorar a iluminação pública da cidade é uma delas. As equipes vêm trabalhando de forma intensa para atender várias regiões do município, garantindo desta forma o bem-estar dos morades principalmente no período noturno", explicou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Nesses dias receberam ações de manutenção os bairros Padre Vicente, Cajueiro, Quidé, Jardim Vitória, Tancredo Neves, Piranga I, Argemiro, Castelo Branco, Vila Tiradentes, Jardim Flórida, Pedro Raimundo, João Paulo II, Dom José Rodrigues, Dom Thomaz, João XXIII e Santo Antônio. A SESP também atendeu solicitações da população em 10 outros bairros.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para a SESP pelo telefone 3612-5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 14 às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.



Luzete Nobre/SESP

Post Bottom Ad

VivaABahia