LAURO DE FREITAS @ DENUNCIA # Moradores reclamam de barulho causado por casa de shows na madrugada - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

LAURO DE FREITAS @ DENUNCIA # Moradores reclamam de barulho causado por casa de shows na madrugada

Crédito da foto :: Reprodução / Instagram    




Os moradores do bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entraram em contato com a reportagem do site BNews, de Salvador, para denunciar a poluição sonora de um bar da região. De acordo com os denunciantes, os shows no Blitz Music Bar aos finais de semana se estendem pela madrugada e atrapalha a noite de sono de quem mora perto do local.

Em vídeos registrados por um leitor é possível ouvir a música alta já por volta de 1h40 da manhã. "Minha esposa está grávida de sete meses e toda quinta, sexta e sábado temos que ficar acordados até 3h ou 4h da manhã por causa do barulho", reclama um morador. Em um dos vídeos, uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) está na porta da casa de shows, mas o som segue no mesmo volume.

Os moradores afirmam que várias ocorrências já foram registradas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), da cidade, mas até o momento nenhum providência foi tomada. "Eu não aguento mais, já tenho quatro meses reclamando. Até hoje nada foi resolvido", declara uma das fontes.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento, representado pelo gerente Rafael Coutinho, que informou ter recebido queixa apenas de um morador. No entanto, ele afirma que agentes da prefeitura de Lauro de Freitas já estiveram no local e não apontaram irregularidades. "A única coisa que falta a gente fazer é o "aquário" do palco, que faremos na próxima semana", explicou ao destacar que as mudanças fará todo isolamento acústico do ambiente.




As informações são do portal Bocão News / Salvador 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas