MATA DE SÃO JOÃO @ Cinco homens são presos suspeitos de sete assassinatos - Observador Independente

MATA DE SÃO JOÃO @ Cinco homens são presos suspeitos de sete assassinatos

Compartilhar
Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil     



Cinco homens suspeitos de participar de homicídios, ocorridos na região de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foram apresentados ela polícia, na manhã desta terça-feira (20/11), durante coletiva, na sede da Polícia Civil, na Piedade. Todos foram presos por equipes da Delegacia Territorial (DT).

Moisés Reis dos Santos, o Galego, de 24 anos, Deivid Santos de Castro, o Dê, 19, Joedson Machado Sales, o Balotele, 25, Ismael Soledade dos Santos, o Mael, 33, e Nei Teixeira Correia, 42, são responsáveis por sete assassinatos e estavam com mandados de prisão em aberto.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Mata de São João, Euvaldo Costa, Moisés, Deivid, Joedson e Ismael são acusados de matar Bruno Michel Alves dos Santos, Paulo Alves dos Santos, Jorge Francisco Santos Silva Júnior, Manoel Messias Santos Maia e Alan Silva Pereira.

Já Nei Teixeira Correia é apontado como autor do homicídio de José Roque Santos dos Reis, morto a facadas e pauladas, em junho de 2014. Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher da vítima e estava foragido desde a época do crime.

Post Bottom Ad

VivaABahia