PAULO AFONSO 👏👏👏 Foragido da Justiça, suspeito reage à abordagem e morre em confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

18 de noviembre de 2018

PAULO AFONSO 👏👏👏 Foragido da Justiça, suspeito reage à abordagem e morre em confronto com a PM

Crédito da Foto: Chico Sabe Tudo 





Um suspeito foragido da Justiça, identificado como Ismael Santos Pereira, morreu após confronto com policiais militares no sábado (17/11) no Bairro Prainha, em Paulo Afonso, a 479 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, Ismael estava em sua residência, quando agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram no local para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito.

Na tentativa de abordagem, Ismael reagiu atirando. Houve troca de tiros, e o suspeito foi atingido e não resistiu.

Foram apreendidos uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 3 cápsulas calibre 32, um cartucho calibre 32 e uma cápsula calibre 7.62mm.




Informações do Blog Chico Sabe Tudo

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas