PETROLINA @ IF SERTÃO: VALE DO SÃO FRANCISCO COMEMORA OS 30 ANOS DA FUNDAÇÃO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DOM AVELAR - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

PETROLINA @ IF SERTÃO: VALE DO SÃO FRANCISCO COMEMORA OS 30 ANOS DA FUNDAÇÃO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DOM AVELAR

Crédito da foto :: Arquivo Padre Antonio Moreno / Divulgação    





O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE comemora, neste ano, um momento muito especial. Há 30 anos, era implantada no Vale do São Francisco a Escola Agrotécnica Federal Dom Avelar Brandão Vilela e com ela uma verdadeira transformação do cenário educacional, econômico e social da região.

Ao longo de 30 anos, muitos estudantes e profissionais passaram pela Escola Agrotécnica, Cefet Petrolina e hoje campus Petrolina Zona Rural, sendo cada um fundamental na consolidação de um ensino gratuito e de qualidade e na oferta da possibilidade de melhoria de vida através da educação. 

Para celebrar a data, deste ontem 5 até o dia 10 de novembro, o campus Petrolina Zona Rural realiza uma programação que marcará as comemorações de seu aniversário de 30 anos, envolvendo momento ecumênico, mostra cultural, feira de profissões, sessões de cinema e solenidade.

A diretora geral do campus Petrolina Zona Rural, Jane Perez, "Este é um momento único para nossa instituição, que representa um marco na educação regional. Através da Agrotécnica, Cefet e hoje Instituto Federal, muitas pessoas tiveram a oportunidade de transformar suas vidas e o cenário socioeconômico local de maneira intensa. Temos muitos motivos para celebrar", afirma a diretora geral do campus Petrolina Zona Rural, Jane Perez

Confira abaixo a programação completa:

TERÇA-FEIRA (06/11)

*8h30 – Mostra Cultural
Local: Pátio da Cantina
*19h – Sessão de cinema
Local: Auditório András Lakatus

QUARTA-FEIRA (07/11)
*8h30 – Feira das Profissões
QUINTA-FEIRA (08/11)
*19h – Sessão de cinema
Local: Auditório András Lakatus

SEXTA-FEIRA (09/11)
*8h30 – Solenidade em comemoração aos 30 anos do campus Petrolina Zona Rural
Local: Auditório András Lakatus

SÁBADO (10/11)
* Confraternização dos servidores



AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas