PETROLINA @ IF SERTÃO: VALE DO SÃO FRANCISCO COMEMORA OS 30 ANOS DA FUNDAÇÃO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DOM AVELAR - Observador Independente

PETROLINA @ IF SERTÃO: VALE DO SÃO FRANCISCO COMEMORA OS 30 ANOS DA FUNDAÇÃO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DOM AVELAR

Compartilhar
Crédito da foto :: Arquivo Padre Antonio Moreno / Divulgação    





O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE comemora, neste ano, um momento muito especial. Há 30 anos, era implantada no Vale do São Francisco a Escola Agrotécnica Federal Dom Avelar Brandão Vilela e com ela uma verdadeira transformação do cenário educacional, econômico e social da região.

Ao longo de 30 anos, muitos estudantes e profissionais passaram pela Escola Agrotécnica, Cefet Petrolina e hoje campus Petrolina Zona Rural, sendo cada um fundamental na consolidação de um ensino gratuito e de qualidade e na oferta da possibilidade de melhoria de vida através da educação. 

Para celebrar a data, deste ontem 5 até o dia 10 de novembro, o campus Petrolina Zona Rural realiza uma programação que marcará as comemorações de seu aniversário de 30 anos, envolvendo momento ecumênico, mostra cultural, feira de profissões, sessões de cinema e solenidade.

A diretora geral do campus Petrolina Zona Rural, Jane Perez, "Este é um momento único para nossa instituição, que representa um marco na educação regional. Através da Agrotécnica, Cefet e hoje Instituto Federal, muitas pessoas tiveram a oportunidade de transformar suas vidas e o cenário socioeconômico local de maneira intensa. Temos muitos motivos para celebrar", afirma a diretora geral do campus Petrolina Zona Rural, Jane Perez

Confira abaixo a programação completa:

TERÇA-FEIRA (06/11)

*8h30 – Mostra Cultural
Local: Pátio da Cantina
*19h – Sessão de cinema
Local: Auditório András Lakatus

QUARTA-FEIRA (07/11)
*8h30 – Feira das Profissões
QUINTA-FEIRA (08/11)
*19h – Sessão de cinema
Local: Auditório András Lakatus

SEXTA-FEIRA (09/11)
*8h30 – Solenidade em comemoração aos 30 anos do campus Petrolina Zona Rural
Local: Auditório András Lakatus

SÁBADO (10/11)
* Confraternização dos servidores



Post Bottom Ad

VivaABahia