PETROLINA @ PREFEITURA ORIENTA POPULAÇÃO SOBRE ALTERAÇÕES EM PARADAS DE ÔNIBUS NA CARDOSO DE SÁ - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA ORIENTA POPULAÇÃO SOBRE ALTERAÇÕES EM PARADAS DE ÔNIBUS NA CARDOSO DE SÁ

Crédito da foto :: Ascom Prefeitura de Petrolina / Divulgação    




Os usuários do transporte coletivo de Petrolina devem ficar atentos às alterações nos pontos de ônibus da Avenida Cardoso de Sá: devido às obras da nova rotatória, as duas paradas localizadas nas proximidades do 5º BPM ganharam um novo posicionamento.

A mudança já está valendo e foi realizada para evitar as retenções dos veículos no trecho onde os coletivos circulam. Para orientar os passageiros, a prefeitura por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) implantou placas indicativas nos novos pontos de ônibus e fará atividades de orientação na área.

O diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, lembra que a mudança não trará prejuízos aos usuários, uma vez que, o deslocamento foi de pouco mais de 20 metros. "Foi uma mudança pequena que não trará transtornos aos usuários. O deslocamento foi de pouco mais de vinte metros, apenas para garantir mais mobilidade e segurança para os passageiros", explicou.

As linhas de transporte coletivo que circulam pela Cardoso de Sá são: Henrique Leite; Residencial Vivendas/ Vila Marcela; Carneiro; Residencial Monsenhor Bernardino/ Loteamento Recife.



Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas