PETROLINA @ PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO QUE SELECIONARÁ 455 PROFESSORES - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO QUE SELECIONARÁ 455 PROFESSORES

Crédito da imagem :: Padrão OBI / Divulgação    




A Prefeitura de Petrolina prorrogou as inscrições para o concurso público da área da educação que selecionará 455 professores. Inicialmente, as inscrições terminariam neste domingo (4), mas com o adiamento, os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 11 de novembro.

As inscrições custam R$ 80 e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no site: www.upenet.com.br. As vagas são para as áreas de ensino infantil, fundamental anos inicias e finais, nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e educação física. Os candidatos aprovados irão atuar na sede e no interior do município. 

As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2019. De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha sendo 10 de matemática; 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos. O conteúdo programático e todos os detalhes da seleção podem ser encontrados no edital disponível no site www.upenet.com.br.




Ascom PMPetrolina 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas