PETROLINA @ ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO DO PROGRAMA ESCOLA VERDE DA UNIVASF - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

PETROLINA @ ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO DO PROGRAMA ESCOLA VERDE DA UNIVASF

Crédito da foto :: Ascom Univasf  / Divulgação      



Estão abertas até o dia 19 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Programa Escola Verde (PEV), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Ao todo são 40 vagas disponíveis para composição do cadastro reserva. O estágio requer 20 horas semanais de atuação para bolsistas e 10 horas semanais para vountários. Os selecionados participam do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar.

Podem participar da seleção, estudantes de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O processo conta com as etapas de análise de currículo, análise de formulário de inscrição e entrevista. Os interessados devem se inscrever através do email programaescolaverde@gmail.com. É necessário enviar termo de compromisso, declaração de vínculo, formulário de inscrição e currículo no formato Lattes. 



Ascom Univasf 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas