PETROLINA @ SIMPÓSIO GESTÃO DE E-COMMERCE ACONTECE SÁBADO - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

PETROLINA @ SIMPÓSIO GESTÃO DE E-COMMERCE ACONTECE SÁBADO

Crédito da foto :: Ascom Uninassau Petrolina / Divulgação    




A Faculdade Uninassau Petrolina, promove neste sábado. 10/11, o Simpósio Gestão de E-Commerce. O objetivo é discutir a importância e as estratégias eficientes para o comércio eletrônico. O Simpósio acontece das 14h às 17h30, no auditório da Instituição. A inscrição deve ser feita no site extensao.uninassau.edu.br

Durante o Simpósio serão abordadas quatro temáticas: Os Desafios do E-Commerce, Ferramentas de comunicação e automação de Marketing para e-commerce, Reconfigurações nos processos de produção e circulação de conteúdo no Semiárido e Marketing Digital: inovação e posicionamento.

A professora e organizadora do evento, Francimária Rodrigues, destaca que "é preciso que os gestores, empresários utilizem as ferramentas adequadas ao seu comércio eletrônico, aquelas que estejam alinhadas às metas da empresa". O E-Commerce acontece online, permitindo a compra e venda de bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância.

A entrada é apenas um quilo de alimento não-perecível. A Faculdade fica na Av. Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.

Programação: 14h - Os Desafios do E-Commerce - Luciano Claudino. 14h40 - Ferramentas de comunicação e automação de Marketing para E-Commerce - Tiago Carvalho. 15h30 - Reconfigurações nos processos de produção e circulação de conteúdo no Semiárido - Cecílio Bastos. 16h20 - Marketing Digital: inovação e posicionamento - Renan Peres



AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas