PRADO @ Mulher grávida de seis meses é morta a facadas; suspeita é procurada - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

PRADO @ Mulher grávida de seis meses é morta a facadas; suspeita é procurada

Maria José é a principal suspeita pelo crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil




Crime aconteceu após discussão, no domingo (4), na cidade de Prado. Bebê não sobreviveu.



Uma mulher grávida de seis meses foi morta a facadas após sair para comprar carne, no domingo (4), na cidade de Prado, sul da Bahia. Além do bebê, que também morreu no ataque, a vítima tinha outros cinco filhos.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Magna Pereira, de 31 anos. Ela teria discutido com outra mulher, identificada como Maria José da Silva, de 25 anos, principal suspeita do crime e procurada pela polícia.

De acordo com a polícia, Magna teria feito um comentário para Maria José, que não teria gostado e fez ameaças. O conteúdo do comentário é investigado. Segundo a Polícia Civil, Magna Pereira estava sem sair de casa desde a discussão, por medo, e só resolveu sair no domingo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas