SALVADOR @ ACM Neto deve se reunir com Bolsonaro dia 20 para tratar do futuro de Maia - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SALVADOR @ ACM Neto deve se reunir com Bolsonaro dia 20 para tratar do futuro de Maia

Democrata soteropolitano já disse a aliados que conversou com o presidente eleito por telefone
Crédito da foto :: Sidney Lins Jr. / Agência Liderança




Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, deve se reunir no dia 20 deste mês com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para tratar sobre a permanência de Rodrigo Maia no comando da Câmara dos Deputados.

Segundo a Coluna do Estadão, o democrata soteropolitano já disse a aliados que conversou com Bolsonaro por telefone. Há um temor na cúpula do DEM de que Bolsonaro entenda que o partido já está contemplado com as pastas e, por isso, decida não ajudar a reeleger Maia.

A sigla tem o deputado federal Onyx Lorenzoni como ministro da Casa Civil, e Tereza Cristina como futura chefe do Ministério da Agricultura. O DEM quer, pelo menos, a neutralidade de Bolsonaro na disputa pela Câmara para impedir que aliados dele lancem um adversário contra Maia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas