CAMAÇARI @ Bandido morre e outros dois são presos em ação policial; drogas e pistola austríaca são apreendidas - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

CAMAÇARI @ Bandido morre e outros dois são presos em ação policial; drogas e pistola austríaca são apreendidas

Drogas, dinheiro e arma encontrados em operação policial na região metropolitana de Salvador
Crédito da foto :: Divulgação/SSP-BA




Cerca de 7 kg de pasta base de cocaína foram achadas por cães farejadores. Ação ocorreu em Vilas de Abrantes, na região metropolitana de Salvador. 

Um rapaz de 24 anos morreu e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos durante uma ação policial realizada na quinta-feira (8), em Vila de Abrantes, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, a polícia apreendeu 7kg de pasta base de cocaína e cinco tabletes de maconha prensada, avaliadas em R$ 70 mil.

Uma pistola austríaca calibre 9mm (de uso restrito), carregador, munições, roupas camufladas, celulares e R$ 1 mil em espécie também foram achados com os suspeitos.
Cão da raça Cocker Spaniel que também participou de ação da COE na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

A SSP-BA detalhou que equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) participavam da ação integrada, na região conhecida como Mutirão, em Vila de Abrantes. Na ocasião, oito homens atiraram e correram quando perceberam o cerco dos policiais civis.

Em um casa abandonada pela quadrilha, Funk e Jade (Cocker Spaniel) e Laika (Labrador) fizeram buscas minuciosas e encontraram as drogas. Enquanto os animais farejavam dentro da casa e no quintal, as equipes táticas da COE continuavam a perseguição contra os oito suspeitos.

Durante a perseguição, houve confronto. Wenerson de Jesus da Silva, 24 anos, o 'Sinho', apontado como gerente da quadrilha, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

A dupla presa e os materiais apreendidos foram apresentados na 26ª DT (Vila de Abrantes).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas